Coworking: conheça mais sobre:

Quando se ouve falar em iniciar um novo negócio logo vem em mente a quantidade de burocracias envolvidas nessa questão. Aluguel, água, luz, mobília, e assim por diante. Por estar iniciando, muitos preferem optar pelo home office, mas, nem sempre o rendimento ocorre como é necessário. Sequer o próprio escritório se traduz em mais produtividade.

Um ambiente de trabalho confortável e produtivo é essencial para um bom rendimento. O isolamento em nada agrega, estar em volta de outras pessoas com mente empreendedora e focadas em desenvolver novas soluções certamente promove o desenvolvimento de todos. Pensando nessa condição, surgiu o coworking, que além de oferecer um local de trabalho sem burocracias oferece outros diversos benefícios.

Espaço Coworking em Brasília DF e Fortaleza CE

O que é Coworking?

É um espaço onde empresas, profissionais autônomos e freelancers, compartilham o mesmo ambiente de trabalho, seja por salas privativas, seja por estações de trabalho em ambiente comum.

Em um coworking, além do compartilhamento do espaço é possível dividir ideias, trocar experiências com diversas pessoas e empresas. O local é um leque perfeito para um networking e o ambiente propício para desenvolver novas ideias e soluções.

Como funciona um Coworking?

Se você está́ precisando de um espaço para trabalhar, fazer reuniões, realizar eventos, o coworking é o lugar que você procura. Com o espaço de coworking ainda estão inclusos diversos serviços, como recepção, internet, infraestrutura completa, entre outros, variando de cada coworking.

O valor é pago mensalmente, ou de acordo com cada utilização caso não seja um membro com contrato, e o valor varia de acordo com o espaço escolhido para ser utilizado.

Alguns coworkings, como a Concept Offices, oferecem serviços extras como serviço de secretariado, escritório virtual, onde a empresa fornece um endereço fixo para que você utilize como seu e ainda pode oferecer serviços administrativos e de gerenciamento, como uma linha de telefone fixo exclusiva com atendimento personalizado e transferência das ligações para o celular.

Quem pode utilizar um coworking?

Não existe um nicho específico para usuários de coworking, apesar de ser utilizado por muitos designers, profissionais de TI, engenheiros, profissionais de comunicação, advogados, consultores, entre outros.

Hoje as grandes empresas estão indo para o coworking. Não se trata de economizar despesas, mas de racionalizar os gastos, focando tempo e recursos para o que é mais importante.

Quais serviços são oferecidos em um coworking?

Os serviços oferecidos em um coworking possuem benefícios para te auxiliar tanto em relação à otimização de custos quanto no seu crescimento profissional e não importa se você é freela, autônomo ou até mesmo empresas de criação de sites, serve para todos. Afinal, todos estão aqui: de profissionais individuais até multinacionais.

Quais serviços são oferecidos em um coworking?

Alguns desses serviços são:

Como o coworking pode te ajudar?

O coworking pode ser benéfico em diversos aspectos, desde networking até crescimento profissional. Coworking é uma ferramenta para crescimento.

Networking incrível, possibilitando interação com diversas pessoas e compartilhamento de ideias e projetos, oferecendo possibilidade de parcerias e novos trabalhos.

Mesmo tendo a melhor localização da cidade, possui um ótimo custo benefício, ambiente leve e descontraído e ao mesmo tempo um ambiente corporativo e profissional, além de oferecer endereço fiscal para você ou para sua empresa.

Conclusão

Está tendo dificuldades no home office? Pretende começar algo novo e não sabe por onde começar? Quer profissionalizar sua Atividade? A Concept Offices é uma ótima opção (ferramenta) para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *