O Coworking Concept Offices, que já existe em Fortaleza, agora chega a Brasília com localização acessível, ambiente moderno e individualizado

Ter um espaço para chamar de seu dentro de um escritório compartilhado, para muitas pessoas, pode ser um sonho difícil de se realizar, mas essa ideia vem se concretizando desde a criação do Coworking Concept Offices. Com um diferencial de ambiente que não possui identidade visual definida, o local tem como princípio a individualidade e a promoção dos clientes, tendo como base dar maior credibilidade e praticidade aos seus usuários. Na Concept, não há propaganda dos serviços, dos colaboradores, já que a ideia é que seja o seu escritório, sua propaganda e seus colaborares. Já funcionando em Fortaleza, agora o local ganhará um espaço em Brasília no mês de abril, que funcionará dentro do complexo Brasil 21, uma rede empresarial de referência na capital do país.

O empresário fundador do Concept Offices, Márcio Bernardino, explica que o fato de colocar os clientes em primeiro lugar tem chamado muita atenção dos usuários e por isso houve a necessidade de expandir o formato do Concept para outros estados. “Em Fortaleza, já temos mais de 300 empresas que alugam nosso espaço e outras que estão na fila de espera. Esse modelo de negócio, que tem como prioridade o cliente e não o espaço, está fazendo muito sucesso. Agora, os cidadãos de Brasília vão ter a oportunidade de usufruir desse formato”, explica.

Outro diferencial do espaço é a estrutura ampla e moderna, onde as estações terão um espaço de 1,40 de largura, um tamanho acima dos padrões normalmente encontrados e pensado para àqueles que precisam de um ambiente maior para trabalhar; internet de alta velocidade, com mais de 300 MB para o cliente poder usufruir da melhor forma possível; serviço de copa, e estacionamentos públicos e privados perto do Complexo Brasil 21.

Além dessas vantagens, os usuários poderão ter número de telefone exclusivo com atendimento personalizado, ou seja, a secretária atenderá seu cliente em nome de sua empresa e anotará o recado ou transferirá a ligação para seu celular ou outro número e você atenderá como se estivesse no escritório, independentemente de onde estiver.  “Faz parte de uma estratégia para que o cliente tenha o mesmo serviço de qualidade que pode ser encontrado em Fortaleza. A ideia é, posteriormente, expandirmos mais ainda”, ressalta Márcio.

Localização privilegiada

Situado às margens do eixo monumental e a 13km do aeroporto JK, o Complexo Brasil 21 possui localização privilegiada e é neste local onde o Coworking Concept Offices estará funcionando a partir de abril. O Brasil 21 está no setor hoteleiro, a poucos minutos dos principais pontos turísticos de Brasília. No Brasil 21 é possível encontrar opções de serviços, lazer, conforto, gastronomia, centro de negócios e segurança. Conta com 3 hotéis, 3 torres comerciais, Centro de Eventos, garagem, auditórios, lojas, bares e restaurantes. Além de contar com o que há de mais moderno para sua segurança 24h, o Brasil 21 conta com garagem coberta com manobrista, circuito interno de tv, equipe especializada em segurança da informação. O Complexo também possui diversos serviços e facilidades para que seu passeio seja perfeito, como: heliponto, valet e Wi-Fi.

Fotos: mapanamao.com.br