Com ambiente moderno, amplo e individualizado, novo conceito de escritório compartilhado ganha destaque em Fortaleza.

Por muitas vezes, estar locado em um coworking pode dar uma sensação de falta de individualidade. Muitos escritórios compartilhados priorizam a promoção da própria marca do coworking e não dão espaço para o cliente ser reconhecido e vincular sua imagem ao espaço, fatos estes que afastam os usuários que pretendem utilizar o serviço do cotrabalho. Chegando para mudar esse cenário, o Coworking Concept Offices, localizado na Avenida Washington Soares, em Fortaleza, vem com uma nova forma de lidar com os escritórios compartilhados.  O ambiente, que não possui identidade visual definida, tem como princípio “um lugar para chamar de seu”, tendo como base dar maior credibilidade e praticidade aos usuários. Na Concept, não há propaganda dos serviços, dos colaboradores, já que a ideia do ambiente é que seja o seu escritório, sua propaganda e seus colaboradores.

De acordo com o fundador do Coworking Concept Offices, Márcio Bernardino, está é uma forma de se diferenciar no mercado e de aproximar os clientes. “Os usuários de um escritório compartilhado têm suas individualidades e por isso precisam se sentir únicos. Mesmo estando ali com outras pessoas que partilham das mesmas necessidades, é importante que ele sinta que aquele espaço é seu e da sua empresa. Os clientes dos nossos usuários também precisam entender que não estão indo para a Concept, mas sim que estão se deslocando ao escritório da empresa em questão”.

Em Fortaleza já são mais de 34 coworking, sendo assim a 6ª cidade brasileira com maior número de escritórios compartilhados, segundo o Censo Coworking Brasil 2018. Com pouco mais de um ano de existência, o Concept Offices já vêm ganhando destaque nos espaços da cidade por justamente trazer diferenciais para os clientes. “Já temos cerca de 300 empresas que utilizam nosso ambiente para trabalhar. Outro ponto que chama atenção dos usuários é ter número de telefone exclusivo com atendimento personalizado, ou seja, a secretária atenderá seu cliente em nome de sua empresa e anotará o recado ou transferirá a ligação para seu celular ou outro número e você atenderá como se estivesse no escritório, independentemente de onde estiver”, explica Márcio.

A ideia do Coworking Concept Offices, que vem se diferenciando dos demais espaços existentes em Fortaleza, é a sensação de pertencimento. Muito além de um local compartilhado, precisa ser um ambiente que oferece estrutura e individualidade. Até mesmo as mesas do escritório demonstram esse diferencial. “Nossas estações tem um espaço de 1,40 de largura, um tamanho bastante amplo, acima dos padrões normalmente encontrados e pensado para àqueles que precisam de um ambiente maior para trabalhar. Além disso, nossa internet é de alta velocidade, com mais de 300 MB para o cliente poder usufruir da melhor forma possível, temos também serviço de copa e estacionamento a preço acessível”, disse o fundador do ambiente.

Com projetos de expansão em 2019, o Coworking Concept Offices se prepara para chegar agora em Brasília. “Assim como em Fortaleza, onde temos um espaço seguro e localizado num prédio de referência, Brasília receberá a mesma estrutura do nosso espaço em Fortaleza. Agora será o centro-oeste que terá um novo conceito de coworking, totalmente moderno e pensado exclusivamente para quem deseja ter individualidade mesmo dentro do escritório compartilhado”, conclui Márcio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *